Segunda-feira, 19 de Maio de 2008
Marta Vasconcelos volta a vencer no circuito Tranquilidade

A 4ª prova do circuito disputou-se no Golf de Montebelo em Viseu e acabou com a vitória de Marta Vasconcelos nas senhoras e de Ricardo Candeias nos homens.

 

Para o vencedor da prova masculina foi a primeira conquista do ano no circuito mas para Marta Vasconcelos foi a quarta, uma vez que venceu todos os torneios Tranquilidade do ano.

 

A jogadora do Oporto tem tido excelentes resultados este ano com um total de seis vitórias em provas da Federação. Aos quatro tranquilidades soma-se a conquista do título de campeã nacional absoluta o mês passado no Montado e o Campeonato Nacional de clubes de sub-18.

 

Totalizou 146 pancadas com duas voltas de 73 e não deu hipótese às suas concorrentes mais próximas, Marta Lampreia, da Quinta do Peru, que ficou em segundo com 159 e Ana Santos Melo, do CG Ilha Terceira que acabou em terceiro com 160.

 

Nos homens Ricardo Candeias venceu com um total de 147 pancadas e voltas de 75 e 72, três acima do par-72. Ficou a duas de vantagem do segundo classificado, Hugo Mota do Oporto e a 3 do terceiro lugar que foi ocupado por Ricardo Melo Gouveia.

 

 



publicado por golftv às 16:24
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Posts recentes

Ricardo Santos conquista ...

Marta Vasconcelos volta a...

Pedro Figueiredo vence Op...

Ricardo Santos conquista ...

Luís Indio e Deborah Mell...

Pedro Figueiredo e Marta ...

FPG vai organizar Campeon...

Sean Côrte-Real e Marta V...

Immelman vence em Augusta

Bourdy vence Open Portuga...

Arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

blogs SAPO
Subscrever feeds