Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008
Presidente da República patrocina torneio de golfe

A 2a edição da Taça Portugal Solidário realizou-se no dia 3 de Fevereiro no campo Monte Rei no Algarve e contou com a presença do Presidente da República. Cavaco Silva não jogou mas assistiu à partida de dois grupos de jogadores.

A Taça nasceu de um repto feito por Mário Carvalhosa, organizador do torneio, à Presidência da República para patrocinar uma prova com fins sociais que todos os anos apoia uma Instituição de solidariedade social diferente.

O ano passado a instituição escolhida foi a Cercigrândola que recebeu um cheque de 60 mil euros. Este ano o valor aumentou para 70 mil euros e foi atribuído à Associação Portuguesa de Apoio à mulher com Cancro da Mama.

Foram várias as caras conhecidas que se aliaram a esta causa. Francisco Pinto Balsemão, Álvaro Barreto, João de Deus Pinheiro foram algumas das figuras públicas que se juntaram a esta iniciativa.

O cancro da mama atinge todos os anos 4500 mulheres. Durante a cerimónia de entrega de prémios o Presidente reiterou a importância da prevenção e de iniciativas que se associem a causas como esta.

 





publicado por golftv às 16:58
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Pesquisar neste blog
 
Posts recentes

Ricardo Santos conquista ...

Marta Vasconcelos volta a...

Pedro Figueiredo vence Op...

Ricardo Santos conquista ...

Luís Indio e Deborah Mell...

Pedro Figueiredo e Marta ...

FPG vai organizar Campeon...

Sean Côrte-Real e Marta V...

Immelman vence em Augusta

Bourdy vence Open Portuga...

Arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

blogs SAPO
Subscrever feeds